domingo, 16 de março de 2008

Primeiro post!!

Finalmente... após tanto tempo tentando relembrar os vestígios de insanidade que passeiam nos meus pensamentos, decidi anotá-los... quem sabe assim fica mais fácil?? Só não garanto que dure mais de um mês. A preguiça, muitas vezes não me deixa nem ao menos estudar, quem dirá postar besteiras em um blog, pois sim... para mim podem ser alguns vagos pensamentos, mas para qualquer um podem ser apenas besteiras. Mas... vamos lá, vou tentar escrever um pouco do meu dia-a-dia "secreto e misterioso" (huhuhuhuhu... tãããããoooo).
Tenho certeza que vão sair belas besteiras interessantes!!

(...)


Ah, sim, antes de mais nada... dia 13 de março... quinta passada... foi aniversário de uma pessoa maravilhosa... mais um ano relatado no longo livro da saudade...
Já são 35, digamos, na "flor-da-idade" hauahauahauahau...
Com apenas 35 já aprendeu a ser forte.. já passou por coisas que muitos desejariam jamais passar.. já foi julgada.. já aprendeu a amar.. já desaprendeu a amar.. já aprendeu a amar denovo.. já aprendeu a ensinar a amar.. já escreveu parte de sua história, e da minha também...
mas ainda não viveu o bastante para que estejamos satisfeitos de sua presença..
e hoje, continua iluminando a vida de todos, principalmente a minha...
parabéns mãe!!