terça-feira, 28 de abril de 2009

Oração [espero não mais ter medo!]

Antes de tudo devo dizer que palavras são apenas palavras.
Palavras não podem mudar o mundo, e confesso que nem quero!

Não quero mudar nem mesmo o meu mundo;
Quero apenas aprender a viver nele

Peço a Deus que abençoe meus pensamentos e meus atos.
Que traga de volta a paz de onde ela foi tirada,

E que me faça estar profundamente errada.

Peço que não me tire o que hoje tenho de mais precioso;
E que não mais faça sofrer quem não merece, mas que parece ter nascido para isso.

Peço que ilumine as mentes e corações de quem amo;
E que estes vejam que não existe nada no mundo mais sincero que tal sentimento.

Que não é o tempo, a distância ou a história que apagará.
Ou melhor... que não se apaga!

Peço que alivie meus medos e a dor de quem sofre.
Pois assim sofro também.

Peço que traga de volta o sol e a primavera...
e me desperte dessa noite fria, que parece ser interminável.

Não olha por mim, meu Deus...
Mas por quem mais amo, assim estarei bem!