sábado, 13 de junho de 2009

- Ditadura entrou na sala...


"Ok meu assessor, vamos começar controlando o uso das ferramentas de comunicação em rede. Yorgut? Hãn? Como é? ... Orkut? Foi o que eu falei seu animal! Pois então... proíbe! A pena para quem usa orkut vai ser exílio durante todo o período em que eu estiver na presidência. Exatamente! (...) Hãn? Como? Se criarem perfis falsos? (...) TIRA ESSA MERDA DO AR LOGO! Pronto! Ô rapaz incompetente dos infernos!
Quanto aos blogs? Bom, os blogs a gente deixa! Podem ser uma ótima forma de divulgar nosso governo... hehe... Hãn? Os que criticam a gente apaga, oras, fácil! (...) O quê? Como assim não pode? Pode sim! Eu estou mandando! Sou eu que mando aqui! QUÊ???? Mas que raios é Twitter? Eu ainda estou falando dos blogs, seu verme! (...) Como assim 'que tipo de blog'? Daqueles que as pessoas escrevem, ora essa! Blogspot? Blig? Fotoblog? Mas que inferno! Proíbe tudo, pronto! (...) Twitter? Seja lá o que isso for... proíbe também! É, exatamente, exílio para os que desrespeitarem! (...) Que que é? 'My' o que? My Space? Ô caralho, mata quem usa essa porra! Isso, isso... mata quem falar palavrão também ô putaqueopariu!
(E ainda tem deputado que está 'pouco se lixando para a opinião pública!!)
Acho que to desistindo desse negócio de ditadura... pergunta aí pra ministra o que ela acha! Senadora? Governadora? Orientadora sexual? Que seja! Pergunta logo pra essa barbie-plastificada o que ela acha! (...) Ai meu Deus... como assim 'relaxa e goza'? Mas tu é um incompetente mesmo, seu animal! Deixa a loira de lado então, vamos ao que interessa...
Tira orkut do ar, proíbe os blogs, explode o tal twitter...
O que? Youtube? Ah sim, esse é fácil... coloca o vídeo de qualquer vagabunda famosa fazendo o que não deve na praia que a gente acaba com ele rapidinho!"

ps.: Só um parenteses... não tem nada a ver, mas... Será que o deputado Sérgio Moraes está 'pouco se lixando para a opinião pública' pois seguiu o conselho da Marta... relaxou e gozou?
ps.2: Don Ramón para presidente!