domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos Pais

Prometi que iria fazer uma postagem séria sobre o Dia dos Pais, e como sempre cumpro minhas promessas estou aqui!
São apenas algumas palavras a essas figuras maravilhosas de nossas vidas que alguns, como eu, não tiveram oportunidade de conviver; portanto, minha homenagem é para não somente os pais biológicos, mas a todos os que se encaixam na minha definição...

Aos pais,

Aos pais presentes, aos pais distantes;
Aos pais de sangue, aos pais que criam;
Aos que são pais duas vezes, e aos que são 'segundos-pais';
Aos pais que amam demais, e aos que gostam de amar demais;
Aos pais que erram, e aos que sofrem por errar;
Aos pais que sabem nos alegrar, e aos que tentam;
Aos pais que lutam pelo futuro de seus filhos;
Aos pais que dariam suas vidas pelo bem de sua família;
Aos pais que enfrentam a rotina exaustiva;
Aos pais que vêem os filhos toda manhã;
Aos pais que lembram-se deles toda manhã;
Aos pais que sempre estiveram por perto;
Aos pais que nunca estiveram por perto, mas se arrependem disso;
Aos pais negros, brancos, amarelos, vermelhos, pardos;
Aos pais adotivos!
À meus tios, meu avô, meu padrasto, e à meu pai...
UM FELIZ DIAS DOS PAIS!

Que Deus ilumine a vida de todos vocês!