quinta-feira, 24 de março de 2011

meia dúzia de besteiras..

Sem coragem de reler, aí vai...

Você poderia ser menos inacessível se eu tiver que me apaixonar por você uma segunda vez. Poderia ter sido menos eufórico, mas não ter me deixado sumir, pois era isso mesmo que eu tinha em mente. Poderia também ter notado de primeira que eu já te queria. Poderia ter sofrido menos. Poderia ser menos preocupado. Poderia ser menos insistente. Poderia ter me beijado antes.

Você poderia ter selecionado mais o que ouviu da minha boca. Poderia exigir mais o direito de estar ao meu lado. Poderia ser menos inocente. Poderia ser mais político no cotidiano. Poderia ser menos irritante com seus amigos. Poderia ser mais informal com a minha família. Poderia ter esperado mais tempo para falar de casamento e filhos.

Poderia também ter um pouco mais de juízo e não ter firmado relacionamento com uma atriz libriana que sofre com distúrbios alimentares. Aliás... poderia não ter firmado relacionamento! Poderia parar de implicar com seu cabelo. Poderia parar de pedir mil desculpas por ser imperfeito. Poderia não saber cozinhar e parar de tentar ser a mulher da relação.

Poderia ser mais alto, mais forte, mais novo, menos aquariano, mais rico e ter menos controle emocional. Poderia ser mais subserviente. Poderia ser um monte de coisas desnecessárias, só para pensar que estaria me agradando mais.

Ou você poderia ser você, e fazer meu coração disparar cada vez que abro a porta e te vejo me encarando com aquele sorriso bobo no rosto e aquele olhar que diz “Ta vendo? Sou perfeito pra você!”