domingo, 8 de janeiro de 2012

E o mestre monroe...

Quem disse que eu não sei todas as fofocas do cinema clássico?...

Scarlett, menina doce
Que o'hara a fama de má
E que honra!

Certa vez eu leigh que é o pseudônimo de Vivien
Li tantas outras coisas das quais não me gable
E mesmo que me garbasse, Greta não permitiria...
Ela davis tal silêncio à Bette
Mas muito embora loren, Sophia vai contar...

Avá que a esposa de Sinatra não era tão frank
Que o Donald é o'connor do momento todos já sabem... 

Francamente me poppins, nem a Mary cai mais nessa!
Andrews, Julie! Diga a verdade!
A Grace kelly ouvir

Fume um charisse com a Cyd e descubra mais segredos
Não temos mais temple pra fingir que a Shirley é santa,
Astaire que tu me contes, estarei com Fred
Quero taylor por perto, antes que Elizabeth chegue!

Nas dietrichs da vida quem é Marlene segue o fluxo,
Na terra de Havilland, Olivia não é Newton-John,
Nesse Reynolds, quem governa é mesmo a Debbie;
Ela não é nenhum Gene, mas também sabe sapatear.
Seja crawford a fofoca, a Joan vai divulgar!

Leslie fica hayworths de mim, e isso me i Rita.
Vai sair caron pra ela, mas já disse...
Não me garland de minhas maldades!
E mesmo que me gabasse, Greta não permitiria...
Agora repita tudo deneuve, porque a Catherine mandou.

Scarlett O'hara, Vivien Leigh, Clark Gable, Greta Garbo, Bette Davis, Sophia Loren, Ava Gardner, Frank Sinatra, Donald O'Connor, Mary Poppins, Julie Andrews, Grace Kelly, Joan Crawford, Cyd Charisse, Shirley Temple, Fred Astaire, Elizabeth Taylor, Marlene Dietrich, Olivia de Havilland/ Olivia Newton-John, Debbie Reynolds, Gene Kelly, Leslie Caron, Rita Hayworth, Judy Garland, Catherine Deneuve.