Bem-vindos...
Escrevo com o sabor da volta.
Estou na sala da minha antiga casa de infância, que ainda tenho o prazer de frequentar, agora aos trinta anos. Não sei dizer por quantos desses trinta anos já me desculpei ou expliquei coisas sobre ausências, então não vou me prolongar. Só quero dizer que, de todos os meus inúmeros arquivos bagunçados pelos cantos da internet, o meu primeiro registro foi um blog antigo chamado "Lua do Antiquário", e é nesse caminho gentil que me sinto confortável ao retornar.
Retorno em espaço novo sem a pretensão de mostrar minhas palavras ao mundo. (O mundo é grande demais. Já perdi gente em suas dimensões para - assim - supor.)
Não quero que o mundo me leia. Quero que, quem quiser, faça parte de tudo o que um dia será antiquário também. As luas mais bonitas que vi da janela do quarto mais alto deste casarão já se fazem presentes. Por isso, mantenho o nome e a vontade de trilhar esse reencontro com a Malu de treze anos de idade, que iniciou seus escritos ao acolher uma lua particular: a "Lua do Antiquário".
Bem-vindos, quem houver...